segunda-feira, 18 de junho de 2012

SPFW@ Têca por Hêlo Rocha

Último dia do SPFW e a equipe Maison Voilà foi convidada a participar. Como todas nós não podiamos ir, enviamos nossa blogueira para ficar de olho em tudo que rolou lá.

Confiram:


O tema de decoração desta temporada é “A Gente Transforma”, projeto sustentável do designer Marcelo Rosembaum. Na entrada do evento, o famoso espelho d’água está de volta!

Lounge da Melissa muito fofo, você podia ver alguns modelos expostos, inclusive os lançamentos para o SPFW, o Rainbow e o criado em parceria de Julia Petit, além disso podia participar de um jogo que na qual dependendo o que você acertava ganhava u par de Melissa Rainbow. 


 Lilian Pacce
A Marca Têca por Hêlo Rocha desfilou ontem pela 1ª vez no SPFW com uma coleção inspirada no livro “A volta o mundo em 80 dias”, de Júlio Verne. A estamparia calendoscópia com imagens de balões, mapas, cartas de viagens e cordas  deram vida aos looks. As formas são estruturadas e acinturadas, acessórios em resina, palha e metal. Os cocktail dresses são o ponto alto da coleção, assim como dito antes, as estampas traduzem o tema e a moulage com lenços. Simplesmte perfeito.

Veja o video do desfile:


 Make e cabelo:

Azul foi a escolha de Têca: Os olhos, de cor azul-mar, são o destaque da beleza. A sobreposição de lápis esfumado mais sombra garante a cor desejada, super vibrante. Para garantir ainda mais cor, Henrique optou por uma máscara de cílios também azul. Para balancear o resto do make, os lábios são nude e as maçãs levam um blush bronze bem suave. Nas unhas foram usados esmaltes da linha La Laque Couture, da YSL.

Rabo de cavalo duplo: Um penteado fácil e com a cara do verão para o desfile da Têca. O cabelo, alisado com escova e chapinha, é divido em dois rabos de cavalo.


 Tive o grande prazer em conhecer a estilista da têca, Helô Rocha.


O look da Babi foi adquirido aqui na nossa loja.

Vestido: Dona Moça por Patrícia Baptista

Cardigã: Rapsodia


Beijos e ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: