sexta-feira, 8 de junho de 2012

É hora de dizer: Good Bye!

       A vida é feita inícios, meios e fins!
       Os ciclos começam e terminam a todo instante!
       Por isso hoje é hora de dizer Good bye, tchau, até breve!
       Eu, Luciana Büttner, estou muito feliz de ter passado este 1 ano aqui no blog com vocês, repleto de alegrias! Sim! Para mim foram muitas! E são somente essas alegrias que vou levar!
       Espero que todos tenham gostado dos posts, aprendido a cada dia um pouquinho (assim como eu também aprendi) e que continuem acessando o blog, afinal eu estou saindo mas "O show não pode parar"!
       Vou emprestar ainda a expressão "a gente se esbarra", para dizer que qualquer hora dessas a gente se vê por aí, mundo afora!
       Beijos para as minhas queridas flores - Vivi e Cris - que me ensinaram muito e que também aprenderam um pouco comigo!
       Abraços a todos vocês!
       Até mais!
       Luciana Büttner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: