segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dando um tempo ao cinza!

       Tudo bem que muitos dizem que o cinza é o novo preto, mas somos francos em dizer que o inverno está pedindo cada vez mais uma pitada de cor.
       Isso pode ser visto tanto nos sites de street style como nos bailes de gala mundo afora.
       E foi isso o que também se viu no ultra-fashion Baile do Met desse ano. O evento, que aconteceu na segunda-feira passada, é "nada mais nada menos" que o tradicional baile de gala anual do Metropolitan Museum of Art organizado pela editora da Vogue Americana Anna Wintour. Neste ano o evento celebrou a abertura da mostra "Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada: Conversas Impossíveis", tratando de dois ícones da moda mundial em diferentes épocas. Vocês já devem estar saturados de ver alguns dos looks que passaram pelo baile mas para a moda é fundamental constatar alguns pontos deste evento que reúne fashionistas do mundo todo.
       O que queremos ressaltar aqui é a quantidade de looks animados pelas cores amarelo e laranja (o famoso tangerine tango, escolhida a cor do ano passado e que ainda desfila lindamente por aí).
       Veja com seu próprios olhos:

Imagem: Studio W.

Imagem: Just Jared.

Imagem: Just Jared.

Imagem: Just Jared.

Imagem: Just Jared.

       É por isso que enchemos a boca para dizer que aqui na Maison Voilà apostamos nesta tendência do amarelo e laranja para o inverno! Pontos de cores fortes vão fazer a cabeça, o corpo e os pés dos fashionistas neste inverno. Clicando AQUI e AQUI você vê um pouco do que a Voilà tem a lhe oferecer!
       Beijos e uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: