quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sessão pipoca!

       Preparem a pipoca e o refrigerante que tem sessão cinema em casa rolando!
       O Oscar sempre traz filmes que devemos nos atentar e assistir!
       Alguns deles nem saíram por aqui ainda, mas se você ainda não viu alguns desses filmes que já foram lançados por aqui e estão concorrendo ao Oscar 2012, vale a pena conferir!
       Entre os que disputam a categoria de Melhor Filme estão: "A invenção de Hugo Cabret", de Martim Scorsese, que lidera a disputa com onze indicações; "O artista", que recebeu dez indicações; com seis indicações estão "O homem que mudou o jogo" e "Cavalo de guerra"; "Os descendentes" recebeu cinco indicações, seguido de "História cruzadas" e "Meia-noite em Paris", com quatro, e "A árvore da vida" com três indicações. A grande surpresa entre os indicados dessa categoria foi "Tão forte e tão perto", que além de Melhor Filme concorre ainda apenas na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, para Max Von Sydow.


       Como sabemos, o nosso Tropa de Elite 2  ficou fora da indicação de melhor filme estrangeiro, mas ainda podemos torcer pelos nossos conterrâneos Sérgio Mendes e Carlinhos Brown que foram indicados ao prêmio de A melhor canção original, com a música tema da animação "Rio".
       Falando em animação, os que estão concorrendo a esta estatueta são: "A Cat in Paris", "Chico & Rita", "Kung Fu Panda 2", "Gato de Botas" e "Rango".


       Como aqui no blog temos como principal foco a moda, não poderíamos deixar de citar os indicados a Melhor Figurino! "Anonymous", "O artista", "A invenção de Hugo Cabret", "Jane Eyre" e "W.E." foram os indicados e, portanto, merecem nossa atenção.


       Deu vontade de assistir algum? Com essa chuvinha nada melhor que um filminho, não é mesmo?
       Alguém já viu e quer dividir a sua opinião sobre algum deles conosco?
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: