sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Natal!

       O Natal vem chegando e todos corremos para as lojas à procura de presentes para todos aqueles que amamos, não é mesmo? E você também sabe que encontra tudo o que precisa aqui na Maison Voilà, certo?
       Mas hoje queremos lembrar você do verdadeiro significado do Natal e daquele que precisa ser o mais presenteado neste dia: Jesus! Afinal é o nascimento dele que comemoramos!
       E queremos falar também de música! A cada dia cresce o número de cantores no mundo todo, e o que está chamando cada vez mais atenção são os cantores de músicas Gospel! No Brasil são vários com músicas que são verdadeiras orações, conversas, sentimentos...
       E se você já se deixou levar por esse belo sentimento de amor à Deus e à Jesus e gosta dessas músicas, vai gostar de saber que acontecerá amanhã no Parque Municipal de Eventos aqui em Jaraguá do Sul um festival gospel com várias bandas e cantores! Realizado por grupos de jovens de diferentes igrejas da nossa cidade, o início está previsto para meia noite de sábado (ou 00:00 horas de domingo, como preferir) e a entrada é gratuita!
       Segue o flyer de divulgação do evento:


       Além dos artistas nacionais, existem também muitas bandas e cantores internacionais no cenário gospel!
       Uma delas é Brooke Fraser, nascida na Nova Zelândia, cantora e compositora cristã que está atingindo uma grande legião de fãs por onde passa! Seu jeito de vestir também chama atenção e suas músicas podem ser ouvidas no site You Tube, com tradução.
       Hoje, um vídeo dela alegra essa postagem!


       Para você que ainda precisa de um presente ou um look para Natal, Ano Novo ou qualquer outra comemoração de final de ano, nós estamos à disposição! A loja Maison Voilà estará aberta hoje até às 21:00 horas e amanhã das 09:00 às 17:00 horas! Cheia de novidades e muitas promoções imperdíveis pra você!
       Bom Dia e um abençoado final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: