terça-feira, 16 de março de 2010

Filminho bom

Eu tava querendo postar pra vocês, sobre algum filme novo que vi no cinema, mas ai, não teve jeito, eu vi "Banquete do Amor", e nossa...que lindo esse filme (o bichinho é tão fofo que saiu da minha cabeça e batata: tive que falar dele aqui hoje). A história fala do amor (óóóóóó') em todas as suas mais divinas e doídas formas. Vale a pena! E para as mais choronas como eu, ja aviso: carreguem consigo um lencinho porque faz um dodoi no coraçao sem tamanho, mas é bonito demais viu? Eu sei, os homens perguntam: vai entender as mulheres? nao gostam de sofrer, mas vivem se descabelando em filmes de amor, pra que né? Pois é meninos, e que sinceramente? Não há coisa mais gostosa nessa vida do que se ter a certeza de que o amor, é sem sombra de dúvida o melhor sentimento existente em nós. Eu amo sim....demais....com uma intensidade enorme, e sorte daqueles que recebem e tem dentro de si isso. Pois é o tal do incondicional. ps. - o filme não é muito novo não, mas como eu disse anteriormente, vale super a pena.

Um comentário:

Deixe seu recado: