quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Meu novo vicio

Sou uma pessoa viciada em música, e isso independe de seu gênero. Ou seja, quando eu gosto, eu gosto mesmo e pode ser pagode, sertanejo, clássica, house, romântica,enfim... Dando uma voltinha por uma certa capital, eis que fui apresentada oficialmente (e digo isso, porque geralmente nao presto atenção em quem canta, toca e tal, por isso posso tê-lo escutado um dia e nem saber) ao dj Armin Van Buuren. A bem da verdade, o que me encantou, por assim dizer, foi uma música, que além de tocada, foi cantada por alguém não menos talentoso que o dj, Chris Jones. A batida junto a melodia me deixou numa especia de transe, onde fui capaz de levantar minhas mãos pro céu e me embalar. Portanto, divido com vocês, meu queridos, meu mais novo vício musical.

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Esse é o blog da loja Voilá?
    Adorooo!
    Vou seguir vc!
    Passa lá no meu blog?

    :*

    ResponderExcluir
  2. esse dj manda muito, tbm curto bastante os sons dele. Bom gosto #fikdik

    ResponderExcluir
  3. eu nao curto muito ele...mas essa musica asim é legal

    ResponderExcluir

Deixe seu recado: