quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nossa..... Estou parecendo aqueles parentes indesejados: só apareço nas festas de final de ano; e ainda pra estragar com o clima da coisa toda!! Mas é assim mesmo, não dá pra escapar das incongruências do convívio.... Bom, mas meu papel aqui é falar de música e portanto, de música falarei. Notei que na minha breve vida de blogueiro, nunca comentei qualquer coisa que seja de alguma artista nacional, isso porque a música feita aqui no Brasil não me apetece muito... Mas pensando um pouco nesse assunto e no que escrever também, lembrei de uma banda que eu gosto muitooooo (como diria João Gordo no seminal RDP Ao Vivo...). Os caras são de Curitiba e é basicamente isso que posso falar deles. Não sei de mudanças de formação, divergências ou afeições musicais, ou qualquer coisa que normalmente alguém que se propõe a falar de música fala quando fala (quanto fala!) de algum artista. Assim, eis que apresento Amen Corner, underground pacas, truezona e super Denim & Leather (altas dicas de moda, meninas)! Mi, dá uma olhada na camiseta do baterista, é uma das que me desse!!!!! Postado por Jean Carlo Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: