quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mimozinho de Natal, quem quer?

Como a gente ADORA o natal, decidimos fazer uma promoçãozinha pro pessoal que fica ligadinho aqui no blog (não necessariamente precisa ser seguidor viu?) Funciona assim, em nossos comentários ali embaixo,escreva o que você mais gosta no Natal, seja do cheirinho do peru assando, da família reunida, do especial da Xuxa na tv, dos presentes, da beleza da missa natalina e toda a sua história, enfim....fale daquilo que lhe é mais importante e tocante nesta data. A frase mais bacana, ou o desejinho mais especial leva pra casa um presentinho maravilhoso da Voilà. Inspire-se e arrase!!!

9 comentários:

  1. O que eu mais gosto no natal? Gosto da mesa posta com elegância, do abraço caloroso recebido, do cartão encantado, e dos olhinhos lindos de minha sobrinha que espera ansiosamente pela chegada do papai noel.

    ResponderExcluir
  2. neste natal eu gostarei mais das roupas lindas e cheirosas, novinhas da que estão lá em casa pra eu usar no natal, ano novo, dia 15 de janeiro... e assim vai... rs

    ResponderExcluir
  3. Voilà Papael Noel, escrevo esta cartinha porque fui uma ótima menina este ano e mereço muitos presentinhos da Voilà Concept Store! Atenda minhas preces!

    ResponderExcluir
  4. Natal é uma noite mágica, em que estrelinhas piscam no jardim e sinos tocam no tilintar dos calices!

    ResponderExcluir
  5. O espírito natalino deveria ser praticado todos os 365 dias do ano para que as pessoas tivessem mais calma, mais carinho, mais amor, mais compaixão, mais respeito, mais sentimentos bons por si, pela vida, pelos outros!!!
    A noite de natal é maravilhosa, família reunida, crianças radiantes, a felicidade que contagia a todos.

    ResponderExcluir
  6. O mais gostoso do Natal é olhar nos olhos das pessoas que amamos e agradecer por estarem ali por mais um Natal, juntos, unidos, felizes e mais fortes!

    Felicidades!!

    Vilmara

    ResponderExcluir
  7. Primeiro eu desejo um natal maravilhoso pra todo mundo, e um ano novo recheado de coisas boas...
    Segundo eu desejo que minha filha continue sendo essa coisa mais amada e linda que ela é, me deixando mais feliz a cada segundo que olho pra ela.
    E terceiro, eu desejo me casar (porque ninguém é de ferro e não deseja coisa pra si).

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais gosto no natal é ver a cidade toda iluminada e as casas enfeitadas. Da um brilho todo especial a esse momento tão lindo do ano.

    ResponderExcluir
  9. Muito mais do que família reunida, presentes e um jantar especial, o Natal é tempo de reflexão, de pensar nos outros e zelar pelas pessoas queridas.

    É tempo de refletir e esquematizar ações para o ano que vai chegar. Uma nova oportunidade para aproveitarmos cada momento como gostariamos e concluir que o que realmente queremos é ser plenamente felizes, sempre!!!

    Um ótimo Natal a todos e um 2010 mais ainda!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado: