sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sessão Nostalgia - Top Model

Ontem, falando de novela com modelos, comentei que me bateu uma saudade da novela Top Model né? Pra quem ainda nao chegou na casa dos vinte e poucoS como eu, talvez nem tenha conhecimento de o que foi, como foi, quem tava, mas na época, era o ó do borogodó. Malu Mader arrasou na pele de Duda, uma super model internacional....Nuno Leal Maia tinha uns 45 filhos (brincadeira, mas algunssss tinha),e o que não me conformo é o Taumaturgo Ferreira ser galã. Enfim...de qualquer forma, me lembro que as meninas da trama, além é claro de Malu, se vestiam na época muito bem, e eu sempre queria ter a roupa delas.... Procurei na net sobre quando passou a novela, e pasmem gente, fazem extamente 10 aninhos que a telenovela foi ao ar....(isso mesmo). Por isso tudo e mais um pouco, resolvi dar uma olhadinha no que todo mundo vestia e ouvia (sim, porque toda novela tem trilha sonoroa né?) há uma década atràs, será que mudou muito? Pra vocês terem uma idéia, nessa época havia discos e fita K-7. Confiram comigo o que rolava....

Trilha Sonora Nacional

  1. Eu Só Quero Ser Feliz - Buana 4
  2. Essa Noite Não (Marcha a Ré em Paquetá)Lobão
  3. OceanoDjavan
  4. Hey JudeKiko Zambianchi
  5. Dizer Não é Dizer Sim - Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens
  6. Babilônia MaravilhosaEvandro Mesquita
  7. Memories – Rob Little
  8. À FrancesaMarina Lima
  9. BobagemLéo Jaime
  10. Independência e VidaRita Lee & Roberto de Carvalho
  11. VidaFábio Jr.
  12. Fica ComigoPlaca Luminosa
  13. Nêga BombomOs Cascavelletes
  14. Passarela – Nova Era

Trilha Sonora Internacional

  1. Right Here WaitingRichard Marx
  2. Don't Look BackFine Young Cannibals
  3. Stairway To HeavenLed Zeppelin
  4. I Don't Wanna Lose YouTina Turner
  5. StayOingo Boingo
  6. One More Time – Philippe Lawrence
  7. Albatross – Vikings
  8. Wish You Were HereBee Gees
  9. No More Boleros – Gerard Joling
  10. I'm Gonna Miss YouMilli Vanilli
  11. HeavenWarrant
  12. Call It Love – Poco
  13. Give Me Action – Debbie Day
Agora vamos as fotinhos.... http://coisasdequemdivide.files.wordpress.com/2009/06/surferegina.jpg Cabelaço da Regidinha Duarte...meio Bon Jovi em início de carreira! http://www.malumader.net/personagens/malufoto08.jpg é....biquini de cortininha nunca sai de moda. Em tempos onde a jaquetinha jeans volta com tudo, Tauma e Malu estão bombando hein? E esse cabelão dela despretenciosamente ondulado (eu sei que não) hoje também está super na moda. Minha nossa...Frota com lente e contato? Adri Esteves menina, e essas duas meninas? que novinhas....assim como o Marcelinho... Até o Nunão com essa camiseta gola semi alta e Mariz Zilda de perfecto de couro bombavam na época. Na verdade, jaquetas de couro tinha pra dar e vender na novelinha. Malu adoro....mas esse Tauma, não adianta....não tem pinta de galã. Como a novela é meio antiga e não encontrei muitas fotos, deixo um videozinho dela pra gente ou matar a saudade, ou a curiosidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: