terça-feira, 25 de agosto de 2009

Menina do RRRio

Estava olhando as nossas postagens aqui no blog e cheguei a conclusão de que damos muito mais importância para as moçoilas internacionais do que as nossas queridas brasileiras, que também têm muito o que mostrar de moda. Dito isso... Resolvi fazer uma série de postagens sobre as 'it girls' brasileiras. Hoje vou falar de Carolina Dieckmann. A melhor palavra para descrever Carolina tanto quanto em personalidade, como maneira de se vestir, é despojada. Ela adora estar confortável, mas é muito estilosa, sempre tem um super acessório para compor suas produções. Na hora de sair, os looks dela são femininos e bem girlie. O que vocês acham? Merece o post?
SIM SIM SIM!!!

11 comentários:

  1. Perfeita KAH.....
    ela merece simmmmmm esse post....sempre linda, e bem como disse, despojada, mas com um acessório que encrementa sua produção que parece despreocupada.

    ResponderExcluir
  2. mereceeeeeeeeeeeee! sempre que aparece a carol dieckmann em algo, antes de ver o que ela tá fazendo, eu vejo a roupa! ela se veste hiiiper bem, mesmo de short, blusa e havaiana! musa inspiradora sempre!

    ResponderExcluir
  3. A Carol é linda e loura! hahaha
    Adoro o estilo despojado dela!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda!!!! Adorava o estilo dela como Leona

    ResponderExcluir
  5. tomara que ela arrase nessa novela nova

    ResponderExcluir
  6. sempre bem humorada nas entrevistas e reportagens que aparece

    ResponderExcluir

Deixe seu recado: