sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dica pra make durar mais...

Meninas...ontem eu postei um vídeo ensinando a fazer olhinhos precioso de gata né? Mas vamos e venhamos, o que adianta sair de casa toda impecável se lá pelas tantas, você se olha no espelho e toma aquele susto!!! Céussss....o que minha sobra preta está fazendo nas minhas bochechas já? É ,eu sei...é de cortar o coração!!! Pra que isso não aconteça, e você não corra de virar um panda, e numa última e pior das hipóteses ainda perder o bofe mais gato da noite por isso, eis que....uma boa alma, eu diria mais, a Nossa senhora da Maquiagem, criou jeitinhos pra fazer com que sua make dure mais. * Antes de passar lápis ou delineador, aplique um pouco de pó solto nas pálpebras. É um truque bastante usado por maquiadores, porque o pó ajudar a segurar a oleosidade e a manter o make. *Use produtos específicos que atendam as necessidades da sua pele (peles oleosas devem usar fómulas não comedogênicas e livres de oléos, já as secas pedem um formula mais hidratante). *Aplique sempre pouca quantidade de base, pó ou blush. Maquiagem pesada além de deixar o look horrível, também dura menos viu? * Para fazer o batom durar, passe um corretivo nos lábios com leve batidinhas com o dedo. Depois aplique um pouquinho de pó e só então o batom. A dica de passar o pó também vale para outras regiões em que você aplicar o corretivo. *Após terminar a make aplique um spray fixador de maquiagem em todo o rosto, eles estão a venda em lojas de cosméticos e não custam caro. Prontinho!!! Arrase menina, e sim...reze pra Kerou e pra Bella, nossas heroínas que humildemente nos dão dicas tão boas.

3 comentários:

  1. interessante ler esse post, pra mim não vai ser muito necessário mas com certeza na hora que minha gata estiver fazendo um up na maquiagem vou repassar as dicas! haha

    ResponderExcluir
  2. Verdade!Sempre q vejo to sem maquiagem já.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado: