quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ria da minha vida, antes que eu ria da sua

Sou apaixonada por livros, dos mais variados assuntos, com excessão dos livros de auto ajuda (tenho que lhes dizer). Mas, como nem tudo que reluz é ouro, e nem tdo aquilo que não gostamos possivelmente pode não nos agradar num futuro, eis que conheci o livro: Ria da minha vida antes que eu ria da sua. Excelente, engraçado, real, e...com uma pitadinha sim de "ajuda"...ehehehehhe, mas uma ajudinha danada de boa e divertida. O livro, escrito por Evandro Daolio, conta a história do próprio autor em sua busca por um grande amor, seu sofrimento ao enfrentar a solidão, o resgate de seus valores romanticos, entre suas estripulias com os amigos. O autor nos conta hilariantes casos de sua vida, para que pensamos e reflitamos sobre a nossa. Tudo regado a humor e diversas teorias e dicas no amor para homens e mulheres. Seu slogan é: "Como resolver nossas desgraças com humor? Aprenda a livrar-se dos seus problemas da melhor maneira possível: Rindo!". Em sua quarta edição o livro é feito exatamente pra quem nunca achou que rir da sua própria vida, é o melhor remédio!!!

Super recomendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado: